domingo, 29 de agosto de 2010

Super Entrevista!

O site News of the World postou uma entrevista com o McFLY, onde eles falam das namoradas, de presentes de fãs e muito mais. Confira a tradução abaixo.


Teia dos McFlies
McFly: Eles de cabelos desarrumados, músicas bonitinhas e olhos de cachorrinho. Não mais. Esses garotos cresceram, seus músculos cresceram e puderam ensinar para Kate Moss uma coisa ou outro sobre festejar. Uauuuu, Olááá McFly. O que aconteceu e onde vocês conseguiram esses abdomens? (fabulosamente vermelha e tentando recuperar a compostura) De qualquer forma o novo single de vocês se chama Party Girl.

Qual foi a experiência mais selvagem em uma festa?
Danny: Eu entrei de intruso em uma festa da Kate Moss em um clube privado para membros em Londres ano passado. Um amigo estava organizando e então ele e deixou sozinho e eu fiquei bêbado e dancei como um doido a noite inteira. Eu vi Kate olhando para mim, provavelmente tentando descobrir quem eu era. Eu sei que você não me convidou, mas obrigada pela ótima noite, Kate! Harry: Quando eu tinha 16 anos, meus pais saíram a noite e eu chamei alguns amigos. Começou com um jantar realmente elegante – eu estava até vestindo uma camisa rosa! – mas a bebida começou a fluir e tudo ficou um pouco selvagem. – Tinham várias pessoas se beijando – Minha mãe e meu pai não ficaram felizes no dia seguinte.
Vocês recentemente tiraram fotos para uma revista gay – O que faz vocês pensarem que têm muitos fãs gays?
Harry: Por causa do Dougie. Ele é um pouquinho atraente. Tom: Yeaah, O Dougie é o nosso trunfo com os homens gays. Eles o amam! Danny: Nós somos jovens garotos em uma banda que gostamos de tirar as roupas. Que não é para amar!
Nós não poderíamos concordar mais, garotos (Nós nos repreendemos. Devemos. Parar. De sermos. Inadequadas). Falando sobre as fãs, qual é a coisa mais estranha que vocês já receberam?
Dougie: Uma vez nós recebemos um bolo decorado com o cabelo das fãs. Embora nós não achamos que o cabelo tenha saído das próprias cabeças. Danny: Nós estávamos em turnê pelo Brasil ano passado, e eu recebi um pacote com um monte de camisinhas e uma carta bem explícita de uma fã com mais de 40 anos me dizendo o que ela exatamente queria fazer comigo. Fiquei muito lisonjeado dela pensar que eu teria resistência para usar todas aqueles preservativos.
Então vocês não são relutantes a um pouco de amor de quarentonas?
Danny: Depende de quem seja. Elle Macpherson é fantástica! – Ela poderia ser minha quarentona qualquer hora. Existe algo realmente atrativo em mulheres mais velhas, você sabe que elas são experientes e isso é sexy. Mas tem que haver um limite de idade. Eu não sairia com alguém mais velha que a minha mãe. Isso é errado!
Nós prendemos vocês em nossa fabulosa teia da web hoje. Então diga-nos o que assusta vocês?
Tom: Eu realmente tenho medo de ser abduzido por alienígenas. Eu me preocupo muito que eles vão vir, me levar em sua nave e fazer coisas estranhas em meu corpo. Dougie: Insanidade! Eu tenho medo de perder minha mente e ficar louco!
Se você fosse um super herói por um dia, qual seria seu super poder?
Harry: Eu gostaria de ser invisível e ficar vendo as garotas nos vestuários. Na próxima vez que você estiver sem roupa eu poderia estar assistindo.
Oo-er Achamos que existem leis contra isso. E o resto de vocês?
Dougie: Eu gostaria de ter os super poderes do Homem-Aranha e ser capaz de escalar prédios. Eu não gosto de usar Lycra então eu ficaria nu, para fazer uma surpresa para as pessoas que estariam assistindo. Tom: Meu poder seria ser capaz de viajar no tempo. Eu voltaria há sete anos atrás, quando nós morávamos juntos e estávamos apenas começando. Eu sinto falta de morar com os rapazes. Nada como um bromance*, Tom.
Já aconteceu alguma briga entre a banda?
Harry: Uma vez o Dougie me socou realmente forte porque eu disse que ele tinha mau hálito, porém mais tarde ele me ligou chorando e dizendo que estava arrependido porque ele se sentiu muito mal. Então fizemos as pazes. Mas eu gostaria apenas de dizer que ele tinha mau hálito.
Agora Harry, não provocando! Você já teve uma noite com Lindsay Lohan que agora está em reabilitação após um período na cadeia. Você tem uma mensagem para ela?
Harry: Não acho que ela se importe em ter uma mensagem minha. Mas se ela tiver lendo isso “Boa sorte, Lindsay”.
Vocês estão todos comportados hoje, mas qual foi a coisa mais doida que vocês já fizeram?
Danny: Eu detonei um quarto de hotel depois de beber 10 doses de um licor louco peruano chamado Pisco. Eu acordei na manhã seguinte e meu quarto estava destruído. Tinha espaguete à bolonhesa no teto, eu destrui os móveis e parecia que uma bomba tinha explodido lá. Eu nem me lembro de ter feito isso. Eu me senti terrível, pedi desculpas ao hotel e paguei todos os danos. Esse foi meu grande momento rock’n’roll – e eu estou realmente arrependido.
Danny malcriado! Que garotas sortudas vocês estão namorando no momento?
Danny: Eu ainda estou com minha namorada Georgia Horlsey que foi Miss Inglaterra 2007. Estivemos juntos por quase um ano e estamos morando juntos agora. Meus amigos estão bastante impressionados. Eu me ‘amarrei’ logo em uma rainha da beleza e não tentei sua tiara ainda. Tom: Eu ainda estou com minha namorada Giovanna Falcone, que é atriz. Nós estamos juntos há sete anos. Dougie: Eu estou novamente com Frankie (The Saturdays), o que é ótimo. Harry: Eu estou namorando alguém. Mas sou bastante privado sobre coisas assim, então meus lábios estão selados.
Uuuuuu Harry, falando sobre as mulheres da sua vida. Qual foi o lugar mais estranho que vocês já fizeram amor?
Harry: No banco de trás do nosso ônibus de turnê. Danny: No banheiro de uma piscina do hotel. Eu estava muito assanhado para chegar até o quarto então fomos para o banheiro e fizemos ali.
Garotas amam vocês, mas o que você faria se fosse uma garota por um dia?
Dougie: Eu passaria o dia inteiro falando: “Oh meu Deus, eu tenho peitos!” Eu sou um homem que gosta de peitos, então não gostaria de ser uma mulher com peitos pequenos. Eu amo peitos, de qualquer forma e tamanho, desde que sejam femininos. Eu não sou homem com muito peito. Tom costumava ter peitos. Tom: Obrigada por isso, Dougie.
Dougie, você está de volta com Frankie, mas enquanto você estava distante ela estava ligada a Ashton do JLS. Quem ganharia em uma briga: JLS ou McFly?
Dougie: Tire-me dessa! Eu sou um amante, não um lutador. Eu nunca estive em uma briga em toda minha vida. Então seria 4 contra 3, e Marvin e Oritse são bem grandes, então eu acho que JLS ganharia.
Robbie voltou ao Take That. Se um dia algum de vocês saírem da banda vocês aceitariam o que saiu de volta?
Dougie: Nós crescemos juntos então eu seria estripado de alguém saísse. Isso mudaria tudo porque todos nós trazemos algo diferente para a banda, então eu os teria de volta. Não seria o mesmo sem um de nós. Tom: Eu sou o menos indulgente – eu não os teria de volta. Uma vez que você se foi, você se foi. Danny: Isso nunca vai acontecer, a não ser que alguém morra. Essa é a uma coisa que poderia separar o McFly
O novo single do McFly Party Girl será lançado dia 5 de setembro.
*bromance: brothers (irmãos) + romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário