terça-feira, 31 de agosto de 2010

McFly fala sobre namoradas e sexo em locais estranhos

Na semana passada o McFLY deu uma entrevista ao News Of The World, e o Flecking Records comentou sobre uma parte dela! Você pode conferir o artigo traduzido, abaixo:
McFly fala sobre namoradas e sexo em locais estranhos
O McFly se abriu sobre suas namoradas atuais e os lugares em que eles já fizeram no passado.
Perguntados sobre suas namoradas pelo News Of The World, Danny Jones, Tom Fletcher e Dougie Poynter ficaram felizes por falar sobre isso, mas o baterista Harry Judd não compartilhou esse sentimento.
“Eu ainda estou com a minha namorada Georgia Horsley, que foi a Miss Inglaterra 2007″, Danny disse. “Nós estamos juntos há quase um ano e estamos morando juntos agora. Meus amigos estão bastante impressionados porque eu me amarrei à uma rainha da beleza. Mas eu ainda não experimentei a tiara dela!”


Tom mencionou sua namorada atriz Giovanna, com a qual ele está há sete anos, e Dougie disse que voltou com a Frankie Sandford, das The Saturdays. Harry disse que está namorando alguém, mas acrescentou que ele é “reservado com coisas desse tipo, então os meus lábios estão selados!”
Continuando com o assunto sobre mulheres, a banda falou sobre o lugar mais estranho em que eles já fizeram amor.
“No banco traseiro do nosso ônibus de turnê”, disse Harry, superado pelo Danny, é claro, que disse: “No banheiro da piscina de um hotel. Eu estava muito assanhado para esperar até nós voltarmos para o nosso quarto no hotel, então nós nos esgueiramos para o banheiro e fizemos lá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário